quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Cronologia de Baraquias Arco VI


Por Canção-Fúnebre - Galliard - Senhores dos Ossos


1435

Andrey Von Vargen, Perseguidor-da-Verdade, Philodox, Atro. Ele é o novo regente de Abadir e ao seu lado Olhos-de-Guerra, Ahroun, Adren, seu braço direito é o novo vigia da Seita Filhos da Tempestade.

1436

O rei Meker dos Rakitins se coloca contra os Garou. Assim uma guerra entre as raças está declarada, o que levou os homens ratos a quase extinção. Essa guerra ainda não teve fim.




1437

Surgem os Beserkers. Um grupo de caçadores oriundos da Montanha do Dragão. Eles lutam com a ajuda de artifícios mágicos e poções e se tornaram uma linha de frente poderosa contra os seres sobrenaturais.

1444

Metamorfos se unem e atacam Ambrósia no continente de Lemúria. O ataque é devastador. Rokea, Rakitins, Dançarinos entre outros seres fizeram parte desse ataque contra o território dos Senhores do Aço. Há quem suspeite dos Reis da Escuridão voltando a agir depois de muito tempo.   



1445 -1446

Alguns Reis Metamorfos se apresentaram em vários locais de Baraquias querendo expurgar o domínio Garou. O Pátio dos Ossos agora é o território do Sombrio Rei Kumo, que leva seus exércitos a cidade dos Bravos atrás da chave para libertar o Rei Coiote.
Em Abadir, cidade dos Senhores das Sombras o Lorde Vampiro foi resgatado com a ajuda da Rainha Nagá e dos Homens Javalis.
Na Ilha de Aidoneus, o Rei Cria encontra seu fim pelas mãos dos Imunnes. Os guerreiros do Rei Coiote.

1447

O Rei Kumo está morto. Porém uma onda de medo ainda toma conta das terras de Baraquias. Em todos os cantos, Garou lutam para recuperar territórios perdidos.

Os metamorfos recuam após libertar o Rei Coiote. Os Garou estão tentando se organizar e uma possível assembleia entre tribos pode acontecer. Para onde a fúria dessa guerra levará a nação, apenas poucos Garou desconfiam.

Burton, um Senhor do Aço, Galliard e o mais velho ancião Garou, está entre a vida e a morte depois de ter enfrentado o Coiote.

1448 -1449

Os Senhores do Aço se tornam os Cavaleiros de Ferro após um novo Rei se erguer na tribo. A batalha na Floresta Escura acontece e a união entre os Cavaleiros de Ferro e os Senhores do Osso trouxe a vitória aos lobos.

Os Cavaleiros de Ferro completam sua primeira jornada abandonando Baraquias e partindo em busca de seus próprios territórios. 
Os Senhores das Sombras começam seus dias mais escuros. 
Os Presas de Prata se preparam para liderar a nação para a maior das batalhes desse novo tempo. 
Os Senhores dos Ossos começam uma nova era perdendo definitivamente a conexão com o reino Feérico. 
Os Filhos de Gaia se acomodam e se reestruturam nesse momento. 
A matilha de Peregrinos Silenciosos chamada Pássaro de Fogo, busca reaver um importante artefato roubado pelos Cainitas. 
Os Crias sobrevivem a mais um inverno de combate contra os Trolls de Aidoneus. 
O Rei coiote e seus Imunnes agora vagam por Baraquias. 

Fim do Arco VI(Leia Arco I, Arco II, Arco III, Arco IV, Arco V)

Um comentário:

  1. Sensacional.......isso é que enriquece nossa mesa, nossa história e de uma certa forma nossas vidas pois é dessa forma que viajamos por mundos imaginários e fantásticos.... Obrigado narrador.

    ResponderExcluir