domingo, 20 de setembro de 2015

O Sonho.



O filho acorda assustado e corre gritando para a cama da mãe. A casa agora toda desperta, escuta todo o sonho maluco da criança:

  "Estava frio, estávamos sentados em volta de uma fogueira alguns lobos, eu, meu avô e meu pai. Estávamos contando histórias, passando conhecimento e do nada uma voz rouca, profunda e milenar ecoou do ambiente e todos calaram-se para escutar o conhecimento da mãe gaia.



    Baseada nas minhas expectativas,
      meu futuro é  incerto e inconstante
      como um barco a deriva
em um oceano infinito de sonhos, pesadelos e esperanças...
Esperança, a última que morre!
A minha esperança foi roubada
no último suspiro de um mergulho no mar dos sonhos esperados,
enquanto eu buscava alguma forma de me manter lúcida
em uma viajem ao subconsciente do meu eu.


  Depois o silencio.  Meu avô chorando, iniciou um catingo de pesar. Em seguida todos os lobos se juntaram e no fim todos se silenciaram, então meu avô olhou para mim e falou:

  Você já sabe seu destino aceite-o e prossiga."


A mãe apavorada não sabe o que falar, já o pai calmamente acalma todos e leva o filho para o quarto.

 - Filho eu passei por isso quando tinha mais ou menso a sua idade. Não vai ser fácil, mas te garanto que sua vida vai ser emocionante! Agora volte a dormir que teremos um dia cheio amanhã

 - Boa noite pai......

Nenhum comentário:

Postar um comentário