quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Cronologia de Baraquias - Arco III

Por Veloz-Como-A-Pena - Galliard - Filho de Gaia 






Ano 400

O Reinado da Sombras já está de pé há mais de 300 anos. Vários reis se ergueram e caíram ao longos desse séculos. Nas Terras Verdes, o último Buinipy morre pelas mãos de um Filho de Gaia. Agora todo o território pertence aos colonizadores Filho de Gaia, Crias de Fenrir e Senhores do Aço.

Anos 401 - 415

Os lobos se unem depois de um longo tempo para por um fim ao Reinado das Sombras. Cada líder começa sua própria guerra em seu território. Assim, reis vão caindo e os lobos começam uma tomada de poder.





Ano 416

Das Terras Geladas chega Daeegon, um Uivador Branco, junto com sua matilha. Grandes guerreiros e conquistadores que atravessaram os mares para combater a Wyrm que crescia sob as patas de seus irmãos. Abençoados pelo Totem do Leão Branco, Daeegon e sua matilha trouxeram atenção para si. Logo assembleias foram convocadas e muitos garous se curvaram diante do lobo branco.

Anos 417 - 500

Daeegon deu seu primeiro grande golpe na Wyrm nos 83 anos em que esteve em Baraquias. Os reis humanos se isolaram no Norte e todo o território ao sul era agora dos Garous. Daeegon morreu de velhice, sendo considerado por muitos como um grande lobo.


Anos 501 - 800

 Os Uivadores são os líderes dos garous agora. Trezentos anos se passam e a Wyrm continua em toda parte nunca morrendo. Assim os descendentes de Daeegon reúnem toda a tribo para buscar o extermínio do mal. Eles finalmente encontram uma entrada para o verdadeiro covil da Wyrm. Eles deixam os Presas de Prata novamente no controle e partem para sua jornada contra a Profanadora! E nesse dia, todos os lobos sentiram o real poder da Corruptora.
O Totem do Leão não existe mais. E muitas luas depois, surge o primeiro Dançarino Negro.



Ano 830

A notícia sobre lobos negros atacando várias regiões começa a se espalhar. Os Garous começam a se preparar para combater esse novo e forte inimigo. Nasce nesse ano a Colmeia do Martelo de Sangue. Muitos filhotes começam a ser sequestrados por todos os lados. Nenhuma tribo está a salvo.



Fim do Arco III
(Leia Arco I e Arco II)

Nenhum comentário:

Postar um comentário