terça-feira, 13 de outubro de 2015

Cronologia de Baraquias - Arco II


Por Abigail-Mente-do-Passado - Galliard das Fúrias Negras.



Anos  60 – 80

As tribos são enfim definidas e partem em busca de seus próprios territórios. Nessa busca inicial eles formam Abadir, que tem a maior concentração de Senhores das Sombras e  Uktenas.
Os denominados Garras Vermelhas se opõem a sociedade que está se formando e se isolam dos outros garous.
Os homens solidificam suas conquistas na mesma época em que o líder dos Presas de Prata, Punhos-de-Prata morre. Seu rito de falecimento foi feito em um fim de tarde na cidadela de Queda D’água, um dia antes do dia de seu nome.

Ano 81
 
Um novo líder surge e retoma a luta contra os homens. Seu nome é Misha Voz-da-Guerra um Galliard. Suas palavras mexem com o sentimento de todos, porém não para a mesma direção.
Nasce o primeiro descendente Garou da linhagem de Guilhermo, o primeiro hominídeo da nação garou.

Ano 81 – 85

Misha organiza seus planos para invadir a terra dos homens e recebe o apoio das Fúrias Negras em troca de uma ilha. Os Fiannas e os Senhores do Aço também o apoiam, pois querem aproveitar para aprender mais sobre a cultura dos homens.
Os Senhores das Sombras se opõem aos métodos de Misha e preferem consolidar seus caerns, os Uktenas partilham dessa ideia também.
Os Crias de Fenris partem para o sul junto com os Filhos de Gaia e Roedores do Osso. Assim as tribos começam a se distanciar.

Ano 86 – 93

A guerra de Misha é chamada de a Guerra Do Último Sol. Contudo, ela não vem trazendo vitórias para os lobos e assim ele vem perdendo o respeito dos seus e sua própria sanidade.
A guerra e as discussões constantes geram a Tríade Neutra formada pelos Peregrinos, Filhos de Gaia e Roedores do Osso que preferem não se envolver.

Ano 94

Nasce Kaspar o Reino do Deserto, morada dos Peregrinos liderados pelo Senhor do Sol.










Ano 96

Misha é derrotado pelo Harano e uma grande cortina de sombras se estende em Baraquias. Esse é o inicio do reinado das sombras.

Fim do Arco II

Nenhum comentário:

Postar um comentário