quinta-feira, 22 de março de 2018

AS CRÔNICAS DE AMON ABSUR | PARTE II


               A mente de Amon pairava no limiar das incertezas, a escuridão era densa quase palpável, seus olhos estavam se esforçando muito para se adaptar. Onde estou ele pensava, então pontos de luz vindos do fogo em uma espécie de escada de pedra se acenderam e as vozes chegaram até ele perguntando:


- Tu não estás morto! És indigno de entrar no Duat!  Retorne... Agora!
                - Ele mancha nossa honra, ele cheira a corrupção.  Devemos jogá-lo a Sebek para que ele possa devorar sua alma!

                Havia guardas armados com trajes de Anpw em um local com tapetes, velas, cerâmicas cheias de frutas, vinho e por trás de tudo uma passagem pequena que seria a continuação do caminho de Amon.
                O Peregrino sabe que para continuar, a dança da guerra irá começar. Ele se lembra de todos os seus embates contra seus irmãos garous, treinando e aperfeiçoando sua técnica com espada. Então ele trás para o combate o Devoto de Anpw  (Devotee of Anpw), um fetiche temido pelos espíritos, pois ele tem a capacidade de extirpar facilmente suas essências.
                Os quatro espíritos guardiões se lançam contra o garou que se move rápido para trás do primeiro virando o corpo do mesmo para que recebesse o ataque de um dos companheiros.  Em seguida ele ataca o terceiro usando as duas mãos lhe cortando a mascara e o rosto por trás dela.
                Infelizmente sua retaguarda fica desprotegida e a lança de um deles atravessa sua perna! O garou grita! HAAARRRGGG, e parte para um contra ataque ROAARRRRR!!!!
                Ele salta cravando sua lamina no peito de segundo guerreiro fazendo sua fúria borbulhar em seu coração e a puxa rápido para cortar o quarto oponente quase ao meio! Enfim, silêncio.
                Amon Absur retira parte da ponta da lança que estava em sua perna, à ferida é feia, mas não é fatal. Ele investiga o lugar, contudo não encontra nada de valor. Assim ele segue pela passagem continuando a sua jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário