segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

A CASA BRANCA


ACN – 3942

Agente de Campo: - Como isso chegou aqui?
Pesquisador: - Você deve ser novo no local, deixe-me explicar. Nem tudo tem uma resposta clara para nós. O objeto em questão chegou há seis meses. Simplesmente apareceu no terreno e logo montamos uma estrutura de contenção.
Agente: - Está me dizendo que essa casa simplesmente apareceu aqui?
Pesquisador: - Tendo em vista tudo que tem visto por aqui acha mesmo isso estranho? – Bem você foi designado para conduzir um procedimento e para fins de registro você receberá a nomenclatura de D- 24390. Alguma pergunta antes de iniciarmos os testes? – Bem previ que não.

Registro 001
Sujeito D-24390

Procedimento: O sujeito deve entrar na ACN-3942 e permanecer imóvel durante 30 min. Resultado o sujeito permaneceu imóvel, mas ao terminar o tempo ele saiu rapidamente e muito agitado.

Registro 002
Sujeito D-24390 e D-22874

Procedimento: Sujeitos entraram com uma fruta cozida e uma maquina fotográfica no intuito de registrar o local.  Resultado Sujeitos, foram retirados mortos por múltiplas escoriações, maquina destruída e filme perdido, fruta desapareceu.

Pesquisador:-  Então você é o novo agente que vai entrar na casa branca, certo sua designação é D- 23747. Você ira entrar levando uma fruta cozida, e precisa tirar as medidas do interior.

Registro 007 (outros registros foram irrelevantes)
Sujeito D-23747

Procedimento: Sujeito entrou na casa e permaneceu 30min. Após verificação o D-23747 estava saindo quando algo o puxou para dentro. D-23747 foi removido desmembrado, a fruta não foi encontrada e os dados das medidas foram perdidos.

Pesquisador: - Essa não é uma reunião normal, mas tendo em vista os últimos acontecimentos, preciso passar para vocês um relatório minucioso do que aconteceu recentemente com a casa branca.

                A sombra que foi vista atacando o sujeito D-23747 apareceu mais algumas vezes e pudemos fazer um desenho detalhado dele. O ser estava curvado, era totalmente negro e parecia estar desenhando algo no chão com o sangue do sujeito D-23747. A ACN contida no local foi classificada como ACN-3942-1. Trata-se de um ser de aparência humanóide, com garras que já foi vista  com variações podendo então contar ainda seguimentos de ACN-3942-2, 3942-3 e 3942-4.

Registro 023
Sujeitos  D-33457, D-33458 e D29753

Procedimento: Sujeitos entraram na casa para registrar e catalogar todos os objetos da casa, capturar ou conter os seres de sombras através de equipamentos  bélicos. Resultado: Foram ouvidos disparos consecutivos, muitos gritos e por fim nenhum sujeito retornou da casa, seus corpos sumiram, não havia sinais de combate apenas uma cadeira de madeira na sala principal.

Registro 041

                Passados meses de tentativas infrutíferas de conter as ACN´s que coabitam a ACN-3942 finalmente tivemos algo positivo. Um dos seres de sombras ficou em pé na porta e se comunicou:
- Pois tua será a vergonha, quando teus primogênitos se banquetearem de tua carne, não estão a salvo nem os bons nem os maus, pois a praga que caminha sobre a terra não pode ser detida por mãos humanas, apenas minha legião pode liderar a caçada que os libertara de milênios de sofrimento.
                Após estas palavras a sombra se calou, assumiu a sombra de um cão ou lobo estamos ainda tentando entender e caminhou de volta para a escuridão.

Pesquisador: - Então doutor, desde que comecei a lidar com a ACN -3942 estou tendo sonhos recorrentes com Kaspar e seu deserto. No meu sonho eu coloco um belo colar que lembra os dos senhores das grandes pirâmides que viveram no passado. E a partir daí eu não sou mais eu e milhares de vozes ecoam em minha cabeça, com lamentos chorosos e dor.

Psicólogo: - Vejamos, acho que o Sr. Está sobre a influência direta da ACN – 3942-1 e nesse caso devemos proceder como consta no manual.

                Agentes entraram na sala e levaram o Pesquisador para a quarentena onde ele será alvo de estudos para ver como sua mente realmente foi afetada.
                Registros dos estudos com o Pesquisador que teve contato com a ACN-3942-1 mostram um comportamento delirante, onde o homem agora passa a falar em outra língua frases inteiras. Entre as frases traduzidas temos: “Eu serei um com meu povo e ele vivera em mim para sempre”, “Somos a ave que queima para sempre. Renascendo cada vez mais forte” “E mais de uma vez irei me erguer contra a devoradora de almas e seus devotos”.
                Infelizmente o Pesquisador teve um colapso e começou a bater violentamente sua cabeça contra uma parede. O pesquisador Max Willian J. Carter veio a óbito pela manhã de 12 de fevereiro de 1849 às 17h46min.
                A ACN-3942 está inativa desde seu último contato, os agentes agora ficam de prontidão para qualquer coisa que tente sair da casa branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário