terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

IRISH – VAGA LEMBRANÇA DO EXAGERO


Fianna – Galliard – Fostern

                Mote: Você não sabe por que estamos lutando? Tudo bem, me pague uma cerveja e me deixa lhe contar umas histórias...
                Prelúdio: O mundo sempre foi um lugar frio e implacável. Tendo crescido em um orfanato na Bahia das Aranhas Vermelhas, Irish teve que lutar todos os dias pelo direito a mais um.  Então quando fez 14 anos os Fiannas o sequestraram.  Ele sentiu o medo e o gosto da liberdade tudo ao mesmo tempo.
                Logo sua mente foi inundada com as histórias de grandes batalhas, mas tendo provado o gosto da liberdade ele queria mais! Ao se tornar fostern, decidiu que deveria rodar o mundo e isso o levou a cruzar o mar e deixar sua matilha para trás.  Infelizmente, seu navio sofreu um acidente ao ser alvo de piratas. Em meio ao caos daquela noite, Irish lutou e tentou salvar as pessoas, mas logo foi atingido e jogado ao mar.
                Seja lá o que lhe acertou quase o matou. Agora ele tem dificuldades de lembrar com exatidão das coisas, mas contorna esse problema com grandes exageros.
O tempo passou e logo sua motivação se afundou na bebida e uma tristeza se abateu sobre Irish. Tentou suicídio algumas vezes e em uma dessas foi encontrado pela seita da cidade de Nova Tronner.
                Irish explicou sua situação e eles lhe ofereceram uma casa. Mas devido a sua forma de viver eles lhe colocaram com mais dois garous, um peregrino e um roedor para formar uma matilha e ajudar a seita como puderem.  Para lhe ajudar eles também lhe deram um cargo na seita e agora atua como vigia da terra. Esta função salvou sua vida e hoje é seu motivo para acordar todos os dias e seguir em frente.
                Conceito: Ele vê a si mesmo como um guardião emocional da sua matilha, por compreender a confusão que o novo mundo pode causar a um cliath.  Sua língua é afiada e suas histórias tendem a ser fantasiosas, mas divertem os mais jovens.  Ele também é capaz de preparar uma boa bebida para as festividades da seita. No fundo o que lhe move é inspirar os outros a se erguerem na luta contra a wyrm.
                Dicas de Interpretação: Você parece meio triste atrás da mascara risonha que exibe, mas tem um bom coração e adora contar uma boa história, mesmo que seja de coisas simples, a fim de motivar seus companheiros.
                Equipamentos: Um caneco de cerveja, sobretudo de couro marrom, chapéu, faca, rifle e uma garrafa com sua bebida favorita um preparado de ervas e raízes.

IRISH – VAGA LEMBRANÇA DO EXAGERO
RAÇA:HOMINÍDEO AUGÚRIO: GALLIARD
MATILHA: OS ESPINHOS DO DRAGÃO
CONCEITO: CONTADOR DE HISTÓRIAS

ATRIBUTOS
Força 3, Destreza 3, Vigor 3, Carisma 3, Manipulação 4, Aparência 4, Percepção 2, Inteligência 2, Raciocínio 3.

HABILIDADES

Prontidão 2, Esporte 1, Briga 3, Esquiva 2, Intimidação 1,Expressão 2, Manha 3, Lábia 3, Instinto Primitivo 1,Condução 1, Etiqueta 1,Emp/ com animais 2 Armas de Fogo 2, Armas Brancas 3,  Sobrevivência 1, Furtividade1, Acadêmicos 1, Lingüística 1, Medicina 1, Política 1, Ocultismo 2, Rituais 1, Cultura das Fadas 2.

ANTECEDENTES

Totem 2, Contatos 1, Raça Pura 3, Vidas Passadas 1.

DONS

(1) Persuasão, Resistência a toxinas, Comunicação Telepática, Simular Odor de Homem, Chamado da Wyld (2) Uivo do Invisível -1 pt de gnose, Sorte (Irlandesa) -1pt de gnose para refazer um teste ou uma falha crítica), Distrações.

Fúria 5 Gnose 4 Força de Vontade 7

Rituais: Dedicação do Talismã

NATUREZA: Explorador COMPORTAMENTO: Samaritano

QUALIDADES: Voz do Rouxinol (1 sucesso nos testes sociais)

DEFEITOS: Dor do Passado

FRAQUEZA TRIBAL
Baixo auto-controle: +1 na dificuldade dos testes de força de vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário