domingo, 25 de fevereiro de 2018

PATAS SUJAS DO SUL


Roedor de Ossos - Ahroun – fostern – Lupino

      Mote: Você é rápido sobre a caixa que corre, mas seu cheiro, seu cheiro é algo que eu posso sentir a quilômetros e ele me diz uma coisa... Você está com medo! E com o pé torcido, não vai muito longe.
                Prelúdio: Quando filhote você era diferente. Seus companheiros de ninhada queriam brincar, mas você já ensaiava caçadas a animais menores como esquilos, coelhos e pequenos pássaros.  Conforme foi crescendo ficou evidente que ali não era o seu lar e logo foi deixado para trás por sua matilha. Foi por necessidade e fome que acabou seguindo os viajantes, eles sempre tinham comida e sendo pouco cuidadosos. Assim toda a noite você conseguia aterrorizá-los o bastante para que fugissem e deixassem suas coisas. Logo você foi ficando mais curioso e começou a colecionar os objetos que ia achando no caminho.
                Aos poucos foi ficando cada vez mais audaz e finalmente avistou o covil dos humanos, eram muitos deles, tinham tantas coisas. Claro que sua viajem cobrou um preço sua aparência ficou mirrada, seus pelos ralos, mas conseguiu tirar vantagem disso e começou a caminha pela cidade, pelos becos comendo os restos e tentando aprender sobre o mundo a sua volta.
                Uma tarde, quando se alimentava dos restos de tripas descartados por um humano (açougueiro) um outro lobo apareceu para você, você sabia que era um lobo pois ele cheirava como você, mas parecia um cão de tão pequeno... Ele tinha fome e você dividiu os seus restos. Em agradecimento ele se moveu de forma a indicar que o seguisse.
                Naquele dia a noite sua vida mudou. Ele o levou para o campo perto de uma fazenda onde outros três lobos esperavam então um deles falou – O que achou dessa vez, Meio-Rabo, se referindo ao lobo junto a você por ter o rabo cortado.
                Meio-Rabo então respondeu: Mais uma boca perdida na cidade, parece um ahroun. As palavras não faziam sentido, mas logo um mundo novo lhe foi apresentado e pela primeira vez você se sentiu aceito.
                O tempo passou e logo aprendeu sobre o que você era seu papel na grande guerra e como era viver em matilha. Houve dias bons e grandes conquistas como quando você passou de cliath para fostern, a comemoração de sua primeira cicatriz, a primeira vez que viu a sua seita... Mas tudo isso não durou muito.
                Você sabia que o mal estava enraizado nas cidades, algo em você pedia para ir mais longe e lutar cada vez mais. Infelizmente naquele terrível dia de outono você patrulhava com Meio-Rabo que agora você sabia ser um ragabash- fostern. E pela estrada vinha alguns homens carregando sua caça, uma rota comum para eles uma presa fácil se você não tivesse reconhecido a caça. Sua primeira matilha, seu pai e mãe e seus jovens irmãos todos esfolados... A fúria cresceu como a fúria de uma tempestade e logo você abandonou seus instintos de caça e mergulho em sua fúria!
                O cheiro de pelo queimado apenas atiçava mais sua dor ao velos mortos, os gritos dos homens alimentavam sua paixão por matá-los e pouco a pouco os sussurros do verdadeiro inimigo chegaram a você e apenas quando nada mais se movia você se deu conta que Meio-Rabo estava morto na sua frente, e que você estava rasgando sua entranhas.
                Você foi expulso da seita pela morte de um irmão, e foi embora carregando o amargor de ter matado um irmão, por ter cedido à influência da wyrm. Alguns anos depois chegou à cidade de Nova Tronner onde conheceu outros garous desajustados como você. A fim de viver sem problemas se juntou a eles em uma matilha sem totem, sem obrigações apenas pelo direito de viver o resto de sua vida em paz. Claro que você presta obediência à seita e é grato por eles o deixarem viver ali, mas tenta não se envolver em conflitos a não ser que seja para defender o caern.
                Conceito: Você é um lobo com uma fúria interior que assusta até mesmo os outros irmãos. Você possui uma resistência e um talento natural para matar – Talento esse que a seita que passe para os jovens cliath lupinos. Agora você é de novo membro de uma matilha: os espinhos do dragão.
                Dicas de Interpretação: Você é um lobo serio fechado e amargurado por seus pesadelos da noite que lhe tirou tudo.  Então sempre evitará partir para o conflito, contrariando sua lua. Mesmo assim seu talento para caça é invejável.  Na estação de outono você sai da cidade por achar que isso trará a besta de volta e só retorna uma estação depois. Geralmente se embrenha em uma demanda umbral o que aos poucos esta lhe transformando em um bom conhecedor da cosmologia umbral.
                Equipamentos: Um chapéu que você gosta de morder quando ninguém esta olhando, um cordão com um camafeu que tem a foto de uma mulher e uma criança – que você tirou de um corpo morto e usa por achar bonito e bugigangas que você encontra e guarda em uma toca no vale do planalto alto.  

PATAS SUJAS DO SUL
RAÇA: LUPINO AUGÚRIO: AHROUN
MATILHA: OS ESPINHOS DO DRAGÃO
CONCEITO: PREDADOR

ATRIBUTOS
Força 5, Destreza 3, Vigor 4, Carisma 2, Manipulação 2, Aparência 2, Percepção 4, Inteligência 1, Raciocínio 3.

HABILIDADES

Prontidão 2, Esporte 2, Briga 3, Esquiva 3, Intimidação 4, Instinto Primitivo 4, Emp / Com animais 2, Sobrevivência 3, Enigmas 1, Ocultismo 2, Rituais 2, Cosmologia 2, Cultura da Wyrm 1.

ANTECEDENTES

Totem 2, Aliados 3,

DONS

(1)Salto da lebre, Toque da Queda, Resistência a toxinas, Vigia Urbano : 1 pt gnose protege uma área contra invasão ( inimigos podem testar secretamente raciocínio+enigmas dif 6 pra tentar saber sobre e assim sobrepujar o garou (2) Proteção da rua: 1 pt força de vontade e um teste de vigor+sobrevivência dif 6 (o Don cancela o outro Don toque da queda), Em patrulha : -1 gnose para achar criaturas sobrenaturais ou maculadas pela wyrm.

Fúria 8 Gnose 5 Força de Vontade 5

Rituais: Pedra Caçadora, Dedicação do Talismã

NATUREZA: Predador COMPORTAMENTO: Lobo Solitário

QUALIDADES: Temerário

DEFEITOS: Pesadelos, Cabeça quente,

FRAQUEZA TRIBAL
Dificuldades sociais com outras tribos +1

Nenhum comentário:

Postar um comentário