sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

A TORTURA DA SOPA

                Daivid King Cross, um jornalista em busca de ascensão, se depara com algo inimaginável: um homem que pode virar lobo! Algo impensável! E ainda mais chocante, era o filho do Barão do gado Pierce Brosnan. Isso é algo que não se vê todo o dia e Daivid já sonha com as manchetes no Amarelão.
                O jovem fica excitado com todas as possibilidades e corre para casa a fim de escrever tudo que viu e ir mais a fundo. Passado alguns meses Daivid, conseguiu reunir muitas informações e em sua casa havia dezenas de livros de documentos datados de mais de um século.
                O termo Lincatropia, é usado para descrever a capacidade ou maldição caída sobre um homem que se transforma em um lobo. Em psiquiatria, é um distúrbio onde o indivíduo pensa ser ou ter sido transformado em qualquer animal, se aplica nesse caso. Existem diversos relatos de homens que são avistados aqui ou ali tendo isso. Claro essa bomba tinha que ir a público. Daivid mal dormia e durante dias começou a ter pesadelos com lobos devorando sua carne.
                O jornalista tinha esposa e filhos e ele sabia que o dinheiro daria uma vida melhor para todos eles. Assim ele saiu decidido. E ao chegar ao trabalho falou com o editor que riu alto da história absurda do jovem. Isso não passou despercebido e um membro da matilha de Pierce descobriu a verdade, um humano sabia de mais e o véu estava ameaçado.  
                Naquele dia Daivid saiu desacreditado e pensou que iria provar que falava a verdade ou pelo menos poderia chantagear um dos homens mais ricos da cidade... Muitas tolices permearam suas idéias até que ele retornou para casa quase à noite.
                Ao entrar ele viu sua esposa e filhos amarrados em cadeiras com mordaças e três homens de negro segurando facões em suas mãos. Ao ameaçar falar algo Daivid é atingido por um golpe forte na cabeça e desmaiou.
                Quando finalmente acordou, estava em um lugar escuro e sozinho. E por muito tempo ele ficou ali em total solidão e desespero. Seus gritos não surtiam efeito. Ninguém vinha. Nada acontecia. E assim o tempo foi passando. A fome fazia suas entranhas se retorcerem e passados quatro dias a porta de madeira se abriu e uma luz entrou.  O jovem estava sujo, fraco e cheirava a fezes. Usando toda sua força restante, ele se arrastou para fora onde uma mesa de madeira e uma tigela de algo que parecia sopa o esperavam.
                Quando sentou tratou de tomar uma colher de pau e levar a sopa para saciar sua fome. Ela era grossa, cheirava mal e tinha pedaços estranhos de carne boiando nela. Mesmo assim, Daivid não parava de comer.
                Foi então que os homens de preto entraram e chegaram perto dele, acariciando sua cabeça enquanto ele comia. Um deles disse: “não pare de comer.” e foi aí, nesse momento que Daivid observou a sopa com mais atenção e viu boiando um olho azul claro, o olho de sua mulher. O jovem foi tomado por um horror maior que tudo e começou a vomitar! Suas entranhas estavam se revirando e as lagrimas saíam dos seus olhos como rios.

                - Não... Por favor... Meus filhos, minha esposa... Não por que estão fazendo isso... POR QUÊ?

                Os homens de preto voltaram a ficar calados até que o último homem sombrio entrou na sala fechando a porta por trás dele.

                - Sua curiosidade matou sua família Sr. Daivid. Agora está na hora de silenciar você.

                Todos os presentes sacaram facas, machados e adagas. Partindo para cima de Daivid e retalhando o homem por completo até que não restasse nada.


                Pierce mandou um dos seus homens levar as crianças pra Abyleine, onde eles tinham um orfanato. Infelizmente a esposa de Daivid não era confiável e morreu para manter o véu. Misteriosamente a casa de Daivid pegou fogo e lá foram encontrados dois corpos carbonizados. As crianças não foram mais vistas. Ao menos Daivid conseguiu sua primeira página no Amarelão. 

2 comentários: