quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

A CASA DE VANDA

Matilha de Fúrias Negras
Totem: Euryale

                A Casa de Vanda está entre as matilhas mais fortes atualmente por ter maior numero de garous presentes. E já existe quem diga que logo elas assumiram a liderança da seita. Contudo, nesse momento elas são a ponta da espada contra a wyrm, contra a impunidade levando sempre que podem homens a justiça por suas transgressões ou a morte. Isso é algo que os presas de prata não aprovam muito, mas tudo fica claro depois de uma audiência.
                Vanda Michaelidis é a matriarca de uma grande família que protege meninas desafortunadas ou mulheres que perderam tudo para a guerra contra os índios. Sua casa é o lar das damas solitárias da cidade, marcadas por algum mau.  Michaelidis  é jovem porem muito forte essa Ahroun e adren de 32 anos travou suas próprias batalhas no passado contra os Uktenas onde viu o fim de suas irmãs enquanto era arrastada para dentro de um caern onde foi prisioneira até conseguir a ajuda de uma jovem indígena que estava sendo forçada a se casar. Com sua ajuda ambas saíram mata a dentro em uma noite, contudo apenas Vanda chegou a cidade sua amiga foi abatida pelas flechas de seus opressores.
                Ao chegar à cidade se deparou com uma seita já formada e com sua ajuda ela conseguiu moradia e ao poucos formou sua própria matilha e seu refúgio onde cuida de mulheres e meninas. Os presas de Prata financiam sua casa.  Assim sua lealdade é absoluta enquanto eles colaborarem com sua causa.

                Todos os demais membros da matilha são de lá. Mergery Bacon 22 anos fostern e galliard ajuda ensinando trabalhos manuais na casa, Silvia Macoy 18 anos cliath e Theurge ajuda a encontrar jovens que precisam de ajuda pelos arredores e Anna James Sulivan 25 anos , Philodox e Foster colabora trazendo sua palavra na hora certa para ajudar a alpha quando é preciso agir sem transgredir as leis.

Sobre os cliaths Vanda tem um recado: “Não olhem para baixo ao encarar um homem. Olhem direto nos seus olhos e deem um longo sorriso enquanto rasgam seus pescoços!” 

Um comentário: