quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Sociedade Garou em Nova Tronner

Matilhas, seitas, caerns e objetivos.

                Antes de falarmos de fato dos dias de hoje precisamos lembrar como chegamos aqui. Durante as guerras fomorianas, os Presas de Prata estiveram a frente contra uma das maiores ameaças do seu tempo: Astarot; um incarna da wyrm com poderes além da terra. O sacrifício e a liderança deles foi o que nos trouxe a vitória e com isso a tribo alcançou por definitivo o seu lugar na ponta da nação, se tornando em muitos pontos, a tribo a ser seguida. Eles representam tudo que um garou busca pra si: força, nobreza, perseverança, lealdade e magnificência. E não é de se estranhar que ainda hoje eles estejam na ponta da liderança e que muitas tribos recorram a eles em períodos de conflito. Claro que o mundo avançou e entre homens e lobos existe um penhasco que afeta a todos. Manter a harmonia é algo muito difícil, assim sendo você provavelmente vera irmão contra irmão por território, por ganância dos homens ou mesmo pela nossa falha de ver algumas armadilhas de nossos inimigos que mudaram a forma de lutar.
                Ainda assim existe uma trégua entre muitas tribos, o que nos leva a montar uma nação ao menos melhor do que era a trezentos anos atrás.

                Ainda podemos ouvir as canções que falam dos grandes heróis daquele tempo. E mesmo eles tendo um rei que lutou bravamente, o nome mais citado nessas canções é o de Daimond Blood. Bem, claro que houveram muitos outros como Worm, O-Corvo-Assassino, ou mesmo Black Sand, O-Senhor-das-Areias-do-Tempo... Mas eles são lendas e o que vivemos agora é conseqüência de suas lutas. 

Um comentário: