quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

O Corvo Negro

Matilha dos Senhores das Sombras
Totem: O Corvo

                Essa matilha está, em sua maioria, imersa na política da região. É formada por donos de gado, banqueiros e comerciantes que tentam manter a cidade na direção que seus olhos querem, apesar de encontrarem a resistência dos Presas de Prata com quem disputam o poder. A seita em si já passou pela liderança de ambas as tribos durante os anos, sob o disfarce de ações que levam a escolha do delegado da cidade ou mesmo com maior núcleo comercial que sustenta o povo. Ardilosos eles sempre buscam vantagens em suas transações e não saem acatando qualquer merda que os líderes atuais falem sem antes terem certeza que podem ser bem sucedidos.
                O líder da Matilha é Pierce Brosnan, um Barão do Gado originário de Abadir que veio para Argentum ainda moço e construiu seu império.  Sua fazenda chega próximo ao Planalto Alto (e sofre com roubos às vezes).  Viúvo, esse Galliard, Atro ocupa posição de destaque na seita e sabe exatamente como exercer seu comando perante o resto de sua matilha.  Em sua família nós temos Henrry Brosnan, filho e herdeiro do seu legado. Um Philodox, Fostern que luta para manter o pai na linha dos novos tempos. Na fazenda da família ainda moram a esposa de Henrry, Jess Brosnan e sua filha Sydney Brosnan.  Pierce é bem apegado a neta e espera que ela venha a se mostrar com ele e o pai.
                Carlos Barden é um homem que tem uma terra menor e tenta investir no futuro, que para ele significa o petróleo. Mas suas terras são secas, sendo assim para manter a família, ele tem o cultivo de milho. Esse Theurge, Adrem sabe que os dias são duros e mórbidos. Viúvo, vê em sua família o legado de uma existência. Possui duas filhas Anna e Paola. Anna é casada com Louis Kilbord e lhe deu a pequena Pegy (seis meses) como neta.
                Mais abaixo na hierarquia temos o Ahroun, Fostern Bill Hickok, que trabalha como Cowboy na fazenda de Brosnan e o gerente do banco Willian J. Cornel, um Ragabash Cliath que fica de olho em toda a movimentação financeira dando vantagens ao seu alpha nas transações comerciais.


                A relação da matilha a novos cliath. Carlos diz: “Talvez haja futuro para você, se você achar utilidade para matilha... Não espere que ensinemos algo, se esforce e aprenda em silêncio”. 

2 comentários: