terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Nova Tronner

Prefeito: Willian Howard White
População: 22.489 (99,8% Humano, 0,02% outros)
Regiões: Montanha de Ferro, Lago Tronner, Lago dos Corpos, Planalto  Alto
Importa: Itens manufaturados, óleo, tecidos, especiarias.
Exporta: minério de ferro, cerveja, feno, carne, algodão e açúcar.

A crescente atividade portuária e a indústria ferroviária, combinadas à indícios de que existe  petróleo, induziram ao rápido aumento da população da cidade.  
A economia de Nova Tronner se baseia em um amplo parque industrial nos setores agropecuários, transportes e saúde. O Porto de Nova Tronner é o líder em Argentum em transporte pelas águas e o segundo em carga total transportada.
A grande maioria dos escravos em Union vinham com seus proprietários dos estados escravagistas mais antigos. No entanto, números consideráveis vieram pelo comércio doméstico de escravos. Nova Tronner era o centro desse comércio e ainda conta com um número grande de traficantes de escravos. Milhares de negros, indígenas e lemurianos escravizados viviam perto da cidade antes da Batalha dos Mil Dias. Muitos deles perto da cidade trabalharam em plantações de açúcar e algodão, enquanto a maioria daqueles que moravam nos limites da cidade tinham empregos como domésticos e artesãos. Nova Tronner tornou-se uma cidade oficial em 5 de junho de 1822, sendo James S. Holman seu primeiro prefeito. No mesmo ano, Tronner tornou-se a capital do estado de Union. Em 1837, a comunidade estabeleceu uma câmara de comércio, em parte para promover o transporte marítimo e os negócios aquáticos no recém criado porto de Búffalo.

O clima é bem definido em Tronner. No verão é muito quente e fica bem frio no inverno. O clima é instável devido a sua localização geográfica, em uma planície com poucos obstáculos naturais contra ventos e massas de ar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário