domingo, 7 de janeiro de 2018

PLANALTO ALTO

                Contam às lendas que toda a região do Planalto alto até as florestas e além rio são protegidas pelas feitiçarias dos índios. O lugar simplesmente tem um clima diferente de toda a região, lá sempre parece estar chovendo ou envolto em neblinas que deixam o lugar com um ar assombroso.
                Mas a luz que incide sobre elas (ainda mais quando vinda da Lua) é o que tem papel fundamental nesse caso. As sombras escuras e cinzentas misturadas pelas tonalidades de marrons e verdes das florestas causam uma sensação macabra de isolamento nas noites negras dos longos invernos.
                Além disso, muitos chefes de tribo estão enterrados nela e suas almas parecem proteger o local o que o torna um grande local sagrado. No interior das matas vivem as tribos indígenas e os metamorfos como a tribo dos Uktenas.  A muito que precisamos saber sobre essa região que é rica em matérias primas de várias áreas da cidade o que faz com que sempre haja confronto entre eles.  Invasões, sequestros, destruição e incêndios... A zona do Planalto já foi o campo de muitas batalhas e o solo é marcado pelos conflitos e mortes de muitos anos.

                Muitos animais ocupam esse lugar como bisões, lobos, águias, escorpiões, galinhas selvagens, coiotes, cabras e próximo aos rios ursos, crocodilos, cobras entre outras espécies o que torna o local atrativo aos caçadores de pele. 


CARACTERISTICAS GEOGRAFICAS

Passagem da Pedra Virada: Há trezentos anos ali existia uma torre de vigilância, mas depois da grande batalha o que sobrou foram ruínas que a floresta da Pata Escura tomou para si. A região possui péssima reputação, pois contam às lendas que agora é o lar de Fadas-Demônios que devoram caçadores.  Para os garous urbanos pode ser que ali seja o limite do caern dos uktenas, porem para evitar conflitos os Presas de Prata não deixam ninguém ir averiguar.

Pedra do Corvo: Um cemitério indígena onde apenas os velhos podem ir para visitar seus parentes caídos, apenas os velhos das tribos indígenas sabem onde fica a localização.

As árvores noturnas: Entre a Floresta da Pata Escura e o assentamento indígena fica as árvores noturnas um grupo de duas pequenas matas. Escura e silenciosa essa floresta é evitada pelo povo da cidade como caçadores ou mesmo pesquisadores. Muitas plantas de ferocidade terrível perambulam por essa floresta incluindo vinhas assassinas, árvores negras, arbustos errantes entre outras.
                As árvores noturnas são guardadas por um ancião (um vigia de maldito uktena) conhecido como, o Desertor das Árvores, muitos garous jovens principalmente entre os lupinos o conhecem e às vezes caçam em seu nome, já que o velho precisa oferecer um caçador para a floresta de tempos em tempos para controlar a força da wyld. Ele atua principalmente ao sul, caso algum jovem complete suas demandas pode receber um bom reconhecimento entre os garous da seita.

A cidade perdida: Próxima a tribo indígenas dos pés pretos fica a cidade perdida um local com torres, casas e muito mais feito de pedras e tomadas pela natureza, estudiosos dizem que ali era Artemis uma cidade da idade das Trevas que não resistiu ao tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário