domingo, 21 de janeiro de 2018

FUNDAÇÃO ARQUIVAR, CONTER E NEUTRALIZAR.

-Bem, beba isso seu sistema nervoso voltara ao normal e você irá parar de ter medo permitindo que fale com clareza.
- Agora do principio me conte tudo que aconteceu.

                Meu pai se chamava Jeff Blackwood ele era um curtumeiro de boa reputação em Abyleine, mas minha mãe Ana e meus irmãos Devin  e Eliese estavam doentes e meu pai já tinha ido a todos os médicos da cidade e nenhum tônico havia lhes devolvido a saúde, assim ele vendeu suas terras e partimos em direção a Nova Tronner em busca de esperança para a família.
                Porem fomos surpreendidos por uma nevasca, por sorte havia uma cabana fora da estrada parecia ser de caçadores. Estava vazia e iria servir para nos abrigar, meu pai achava que em uma ou duas noites poderíamos seguir viagem. Então na primeira noite colocamos lenha para queimar e nos juntamos para ficarmos aquecidos e no meio da madrugada ouvimos os cavalos... Meu irmão Devim era o mais velho ele pegou a espingarda e disse para meu pai que iria ver o que era...
                Dhunia mãe de toda criação por que fez isso... Ele simplesmente não voltou e passado um tempo meu pai e eu saímos para ver o que tinha acontecido e a imagem não sai da minha cabeça os cavalos no chão em uma poça vermelha com suas barrigas estripadas  e sem suas cabeças e ao lado um borrão com alguns ossos e parte das roupas de Devim e sua arma, meu pai me entregou sua espingarda e pegou a do meu irmão e ficamos ali olhando em volta mas a escuridão não permitia vermos nada. Voltamos para dentro e meu pai disse que Devim deve ter visto um coiote e ido atrás dele e pediu para ficarmos ali minha mãe começou a tossir compulsivamente.
                Ele me mandou ficar de vigia e trancar tudo e não abrir até que ele bata na porta, então pegou um lampião e saiu para achar meu irmão, sabíamos que ele estava com problemas e com certeza ferido.
                As horas passaram rápidas e logo era dia e meu pai e meu irmão agora estavam desaparecidos. Quando minha mãe soube dos cavalos ficou histérica e  foi acometida pela febre ela estava piorando rápido e minha irmã estava pálida e com muitas manchas escuras na pele.
                Quatro dias se passaram e eu resolvi arriscar sai de dia para fazer uma busca, não sou bom nisso, mas meu irmão havia me ensinado uma coisa ou outra ele era o caçador da família e havia aprendido tudo com nosso pai, eu estava muito assustado, pois para onde eu olha-se via apenas um vale branco.
                Foi perto de um grupo de árvores congeladas que vi o casaco do meu pai e quando me aproximei lá estava sua arma e uma pilha de ossos e sangue. Meu coração acelerou e eu fiquei sem ar então um urro assustador emergiu... Eu... Eu apenas corri de volta o mais rápido que eu pude.
                Quando cheguei a casa minha mãe me olhava e já sabia que eu havia encontrado eles e que eles não voltariam, era tarde para arriscar sair de novo então tranquei tudo e ficamos ali, com fome e frio.
                A coisa enfim veio atrás de nós estava sem dormir, com fome e sabia que iríamos ter o mesmo fim deles, mas que merda eu queria poder fazer algo. Fiquei apontando a arma para a porta então começamos a escutar a criatura farejando em volta da casa e vimos sua sombra passar pela janela, era enorme eu comecei a tremer até que eu percebi que ele estava na porta.
                Minha mãe se levantou por um segundo, e foi ai que percebi que a fera não estava sozinha, um braço gigante quebrou a janela e acertou minha mãe eu vi seu olhos ficarem opacos e ela se afogar em seu próprio sangue depois disso lembro da porta arrebentando e tudo ficou escuro... Então onde esta minha irmã? Quem são vocês? E o que eram aquelas coisas?

- Bem Sr. Jonnas Blackwood, infelizmente sua irmã faleceu devido à tuberculose em estado avançado, quando o resgataram, ela já havia partido. Nossos homens a encontraram ainda na casa o que leva a crer que ela partiu antes mesmo do ataque.

- Sua mãe foi à terceira vítima então por isso as criaturas apenas estavam levando o senhor para devorá-lo mais tarde.  Por sorte um grupo de caça avançado estava passando pelo local e conseguiram resgatá-lo infelizmente não foi possível pegar nenhuma das criaturas.

- Nós somos a FUNDAÇÃO A.C.N. (Fundação Arquivar, Conter e Neutralizar) e nosso objetivo é catalogar lugares, coisas e seres que possam fazer mal a humanidade.  Cada caso é catalogado o seu é ACN-1826 devido ao ano, na verdade é o primeiro caso do ano e está arquivado como vitimas da caça selvagem. Desconfiamos de que tipo de criatura estamos falando, mas no momento estamos apenas especulando.

- Agora o senhor passou por um situação muito ruim senhor Blackwood, infelizmente  não podemos deixar que saia e divulgue isso ao mundo ao mesmo tempo não tem as qualidade para ser um membro efetivo da nossa fundação ...

                - Ei, o que é isso que ele espetou em mim! O que fizeram comi...


                Dois homens levaram Sr. Blackwood para sala de choque onde sua mente será totalmente apagada. Assim a fundação continua mantendo seu sigilo. Esse caso nunca foi a público a não ser pela nota no jornal Amarelo dizendo que família Blackwood havia sofrido um acidente terrível e que todos haviam morrido na nevasca de 1826 e seus corpos teriam sido devorados por animais selvagens.                 

Um comentário: