quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

MAUS CAMINHOS

SALLON VÉU DE VELUDO
Quarta-Feira 20hs

                Mais um dia como outro qualquer, as mulheres dançam e sorriem esperando que eu lhes chame e gaste um pouco do meu dinheiro com elas... A vida é dura para essas mulheres, nem todas queriam estar aqui, mas a vida é assim.  No piano, Hernesto toca uma de suas músicas favoritas, Maus Caminhos, ele se empolga enquanto bebe e canta alto com sua voz rouca:

Eu descobri
O ódio aumenta indiferente
Dhunia ascende
Condena minha alma
Porque não mudei
Mudei meus caminhos
Eu não mudei

                É como na música, eu também não mudei meus caminhos e nunca vou mudar e isso vai me levar para uma forca em breve. Bem, eu fico ali mais um pouco e por fim meus parceiros chegam. O jogo será quente hoje à noite. As cartas dançam nas mãos e chegam furtivamente a minha mão, eu olho rápido... rs, que boa merda, acho que vou sair mais duro que entrei, mas e daí que se dane ninguém tem nada haver com isso, apenas uma das meninas se importa, ela olha pra mim com ternura apesar da minha cara cheia de cicatrizes, que sorte eu tenho, minha coelhinha passa devagar com um copo cheio trazendo um vislumbre das cartas dos meus companheiros. Cara! Eu vou ganhar com uma dupla. Eu sorrio e ela devolve o sorriso com os olhos – rapazes eu aposto tudo, então no fim eu tinha muita grana, a garota certa... Quem diria que a noite seria tão boa, porém estávamos só começando.
                Antes de a manhã chegar eu parti, deixando minha coelhinha aninhada aos lençóis, peguei meu cavalo e voltava para casa quando meus companheiros decidiram que eu roubei de alguma forma e que devia devolver o dinheiro e mais...
                Eu sempre disse que essa vida ia me levar para forca ou algo parecido. Ficamos todos nos encarando com os dedos agitados envolta das armas, então foi chumbo para todo o lado, acho que me atingiram uma duas ou três vezes, no fim todos estávamos no chão, mas só eu levantei.
                Uma a uma as balas caíram do meu corpo estragando minha camisa, ao menos um deles não foi atingido no peito, até que a noite foi boa, tenho três novos cavalos, um bom chapéu e uma nova camisa além de armas novas hehehe. Eu sei que vou ter que explicar muita coisa para o Santo, mas que se dane meu caminho é todo errado mesmo, acho que vou voltar para minha coelhinha e passar o dia torrando a grana desses bastardos, eu mereço...


Mikey Smirnov,Presa de Prata, ragabash, adren e jogador profissional de poker 

Nenhum comentário:

Postar um comentário